Extensão de Cílios PxVwvJIILe

O que é Extensão de Cílios?

A extensão de cílios é aplicação de fios sintéticos semelhantes aos fios naturais colados um a um delicadamente no cílio natural. Assim, cria-se o efeito de máscara de cílios, disfarça flacidez nas pálpebras e levanta o olhar. O resultado são cílios longos, com volume, efeito natural e que não embolam, não acumulam grumos, perfeitos para ocasiões especiais ou para o dia a dia, sem a necessidade de cílios postiços, curvex ou máscara de cílios.

Extensões podem causar danos aos meus cílios?

Além da nossa técnica assegurar que as extensões de cílios não danificam os cílios naturais devido ao seu peso ser extremamente leve e compatível com a estrutura do fio natural, temos o cuidado de que cada fio natural suporte apenas uma extensão, para que dessa forma, seu ciclo de renovação, que é de aproximadamente 90 dias não seja alterado.
Quanto tempo duram as extensões de cílios?

As extensões são perdidas gradualmente de acordo com o ciclo natural de renovação dos cílios.

Recomendamos manutenções a cada 2 a 3 semanas, para manter o olhar sempre volumoso e impecável. Quanto mais tempo esperar, mais extensões serão perdidas, resultando em uma aplicação de uma quantidade maior de extensões, o que aumenta o tempo e o custo de manutenção.