A MELHOR ÉPOCA PARA CUIDAR DOS CABELOS

PxVwvJIILe Cabelo , 0 Comments

O verão já acabou e estamos vivenciando a estreia do outono! Os cabelos já passaram por todo o desgaste possível na estação mais quente do ano e apresentam danos que devem ser reparados o quanto antes.

POR QUE É IMPORTANTE CUIDAR NO OUTONO?

Além do fator cronológico e das mudanças de temperatura que acontecem durante essa virada, as transformações de visual realizadas para acompanhar as tendências da moda também agridem (e muito) os fios, acrescentando vários anos a mais na idade dos fios.

Os fios que passaram por colorações, mechas ou progressivas, por exemplo, têm maior chance de estarem desgastados. Ainda mais no verão que, com a exposição constante do sol, contato com a cloro da piscina e com a água do mar, ficam sensíveis e visivelmente envelhecidos.

Chegou a hora de tratá-los antes mesmo que a estação mais fria do ano, o inverno, chegue! Nela, usamos água muito quente para lavar os cabelos, além de secadores com temperaturas altíssimas.

Fazer tratamentos intensos e processos de recuperação capilares no outono é a garantia de que seus cabelos serão saudáveis e com aspecto mais bonito por muito mais tempo! Para que não haja um desgaste maior para seus fios, aproveite o outono para hidratar e recuperar a saúde do cabelo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *